quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para Arthur

Te amo como se sempre houvesse te amado.
O amor mais puro e sublime que jamais imaginei um dia sentir.
Amor que perdura e não muda mesmo sem ter a menor ideia de como ou quem você será, física ou psicologicamente.
Não sei o quão perfeito você será, se vai ou não dar muito trabalho, se me fará passar longas horas em claro ou não.
Não sei se quando criança será quieto ou bagunceiro, esperto ou nem tanto, se vai mais chorar do que rir ou mais falar do que ouvir.
Não posso ter certeza sobre o que você vai pensar ou como vai enxergar a vida. Ainda assim, vou me esforçar para que a enxergue com entusiasmo, serenidade e bondade na alma.
Farei o melhor possível para mostrar o aspecto positivo da vida.
Darei o melhor de mim para que você se sinta amado, confortável e acolhido nesse mundo tão grande e tão fácil de se perder.
Farei um enorme esforço para encontrar o tão necessário equilíbrio entre te proteger mas não tirar-lhe o dom dado a cada humano por Deus de ter sua liberdade e encontrar seu próprio lugar.
Esse amor me faz sentir felicidade mesmo a cada movimento dolorido que você faz dentro de mim, pois isso me dá a certeza de que você está vivo e bem.
Não me importo com nenhum mal-estar se isso quiser dizer o mesmo que o seu bem-estar.
Amar você é ter os olhos cheios de lágrimas só de ver cada roupinha sua que te aguarda aqui fora e imaginá-lo dentro delas. É não ver a hora de tê-lo em meus braços, mas dividida pela ideia de que aqui dentro você está mais seguro do que nesse mundão afora tão complicado.
Amar você é sentir que já te conheço há muito tempo, mesmo que isso pareça bobeira. É ouvir uma música e chorar de emoção pensando em você, ver uma imagem ou ler um texto que parecem expressar um pouco do meu amor e ter o coração transbordando de ternura.
É sentir essa vida que é você dentro de mim e por isso me sentir mais viva do que nunca.
É pensar bem antes de comer ou fazer o que quer que seja, por saber que tenho a enorme responsabilidade de te gerar.
Amo você e por isso não lembro mais de como era minha barriga antes de você vivendo nela e não me importo em como era minha vida antes de você entrar nela.
Amo você e por isso agora sei o que é o tão falado amor de mãe, que mesmo sem nunca ter visto seu rostinho te quero tão bem, como nunca quis nem a mim mesma.
Amar você é sentir algo que já faz todo meu mundo girar ao seu redor, pois simplesmente não conheço outra maneira de me sentir.
Meu filhinho, amar você é ter que finalmente crer em um mundo melhor, já que agora você fará parte dele. É descobrir que se pode ter mais fé em Deus, pois não há outro jeito, já que é nítida a sensação de que você não me pertence, mas vem através de mim por um sopro e criação totalmente Dele. Por isso, tenho-o como um presente sagrado que me foi confiado por determinado tempo. Assim posso dizer que você é o bem mais precioso que eu poderia ter.
Amo você, de forma tão sublime que essas palavras apenas tentam expressar um pouco do quanto.
Amar você é transbordar de emoção a ponto de precisar exteriorizar isso de alguma forma, mesmo sendo com um simples papel e caneta.
É amar assim, de um jeito simples e feliz, puro e intenso, sereno e eterno.
Amar você é não ter nenhuma ideia de se o seu amor por mim será um dia tão puro, tão profundo e tão eterno como o meu amor já é por você mesmo antes de nascer, pois esta sim é a minha maior certeza: meu filho, te amo incondicionalmente.  

22 de Abril de 2011 - grávida de 7 meses do meu amado filho Arthur.

Um comentário:

  1. Minha amiga.... estou muito orgulhosa de vc.... bjs no meu sobrinho Arthur

    ResponderExcluir