domingo, 8 de maio de 2011

À minha mãe...Soraia

Não tenho muito o que dizer, exceto o que você já sabe: Mãe, te amo muito!
Todos os anos em que te digo "Feliz dia das mães" ainda estão longe de conseguir expressar o quanto quero mesmo que você seja feliz, a cada dia de sua vida.
Meus sentimentos por você são os mais puros possíveis, no entanto esse ano algo está um pouco diferente. Te amo ainda mais porque é somente agora que estou começando a entender melhor o tamanho do amor que você sempre teve por mim, pois agora também estou prestes a ser mãe e já estou sentindo na pele toda a preocupação, o querer bem a um filho, o cuidado, a confusão de sensações, a sensibilidade, a ternura e o real amor.
Mãe, quero mais um ano te agradecer por tudo, principalmente por ter me dado a vida. E quero agradecer a Deus por ter escolhido você para ser minha mãe.
Cada tristeza sua é também a minha, assim como cada alegria sua é também a minha e cada sorriso seu é também o meu.
Fique feliz com tudo o que a vida te deu e sinta-se agradecida por ter tantas pessoas que te amam tanto ao seu redor, pois sei que filha biológica você tem somente a mim, mas tem muitos outros filhos de coração por aí que também tem você como mãe de coração deles, e isso é para pouquíssimas pessoas, e você é uma dessas poucas.
Todos os dias são seus, mas hoje apenas quis prestar essa humilde homenagem a você.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário